quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tendência ALERTA - The Muller Dress & Skirt

Sweeties 
Hoje tenho mais uma Tendência para vos falar que com certeza já conhecem pois está 'espalhada' por todo o lado: The Muller Skirt & Dress. Esta novidade de saia curta à frente e longa atrás à primeira vista pode parecer no mínimo estranha mas depois entranha-se. Vai ser usada e abusada nesta nova estação Primavera/Verão. Eu confesso que achei estranha ao início mas depois conquistou-me e adquiri uma. A minha é um azul água, linda para usar nos dias solarengos ou até mesmo à noite para um jantar ou uma saída. Atenção! Cuidado ao conjugarem. Pois não se pode usar com qualquer coisa. O melhor (na minha óptica) é usarmos com um Top bem justo por dentro da saia ou uma Blusa com alguma transparência ou até mesmo um Bodie. Tudo depende um pouco da Muller que usem se é lisa ou se tem algum padrão. Se for um Muller Dress não têm de se preocupar com a conjugação.  Jeffrey Campbell ficam muito bem neste Style Trend, mas podem usar uns botins ou sapatos com alguma altura para alongar a perna. Deixo-vos algumas ideias.
Love, Filipa.





 A minha blogger preferida: Chiara 'The Blonde Salad', conjuga a Muller Skirt 
com uma blusa com alguma transparência.







Mariana Monteiro uma das caras conhecidas na nossa praça,
sempre bem vestida (para mim uma das mais bem vestidas da nossa Televisão) e sempre atenta às Tendências, conjugou super bem esta Muller Skirt da Zara com umas Jeffrey Campbell. Quem sabe, sabe! E a nossa Mariana sabe-a toda.

6 comentários:

  1. <3 já tenho a verde e a verde/azyl àgua da zara

    ResponderEliminar
  2. tenho uma e gosto imenso dela mas ainda não a consegui conjugar da melhor maneira.. e acho que vou ter de a cortar um bocadinho no comprimento. como sou pequenina, acho que me ficaria bem melhor se fosse um bocadinho mais curta!!

    ps - sabes-me dizer quem é a rapariga da saia preta às flores (esta http://4.bp.blogspot.com/-H5g4lMfafio/Txgjp3x3HdI/AAAAAAAAAx8/JyFwPLxE1r8/s1600/1537513_IMG_0592.jpg)?

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria :) Aconselho-te a usar a Muller Skirt com umas botas tipo Jeffrey para te dar mais altura e alongar a silhueta. Não sei se será boa ideia cortares a saia, pode ser que não fique bem e arriscas-te a não gostar. Usa um Top justo por dentro com uma camisa de ganga por exemplo por cima. Que côr é a tua saia?

    A rapariga com a Muller às flores foi uma simples fonte no google que gostei da imagem e publiquei. Não sei quem é.

    Espero ter ajudado, qualquer dúvida já sabes.

    Love, Filipa.

    ResponderEliminar
  4. Adorei este outfit dela, estava simplesmente perfeito, andava já há algum tempo à procura de onde era essas saia :p Sabes de onde é o top?
    Beijinho e adoro o blog :)

    ResponderEliminar
  5. Olá : )

    Estás a referir-te à Mariana Monteiro, certo? Olha como disse no Post, a Muller Skirt é da Zara da colecção Woman o top cai-cai não sei se é apenas top ou se Bodie. Podes tentar ver nas lojas mais comuns como a Berska, Stradivarius ou até mesmo na Zara. Sei que há na Asos. Vai a www.Asos.com e clica onde diz 'Woman', 'Tops' e depois dentro dessa secção tens lá varias opções e clica onde diz 'Bodies', tens lá em preto e branco bodie cai-cai que deve vestir super bem e fica perfeito com a Muller Skirt : ) o preço é de 20.96€.

    Obrigada pelo teu feedback, fico muito feliz por saber que estão a gostar do meu Blog : )

    Sempre que quiseres, comenta, pergunta sempre que precisares.

    Love, Filipa.

    ResponderEliminar
  6. oi Filipa, tenho uma skirt linda dourada, que comprei na Bershka, lindaaaaa, o meu problema é de facto a conjugação, ainda nao encontrei a parte de cima ideal para que fique top!!!! sigo atentamente o teu blog, tenho para mim que és uma fashion advisor de topo! lembro-me tão bem de ti da escola (do Restelo) bjinhos! e bons posts

    ResponderEliminar