domingo, 8 de janeiro de 2012

Arrivo in Itália

Dolls (em modo italiano, Bella)
Espero que o vosso fds esteja a ser bom. O meu foi no mínimo agitado. Depois de chegar esta 5ª feira a Itália, aproveitei para matar saudades da cidade de Parma e estive praticamente o resto do tempo em casa com os boys e a matar saudades do mano. Isto de estar sozinha com rapazes tem a sua piada, mas eu adoro porque me divirto sempre! Desculpem por só fazer um post hoje mas eu não trouxe o meu Mac e o meu irmão levou o dele para estagio e por muito que o iPad seja prático, não me da jeito fazer posts por lá, daí só vos escrever hoje. Ontem, foi um dia importante e de nervos, o meu irmão jogou a titular numa grande partida de futebol: Inter Milan vs Parma. Pena o resultado mas o que interessa é que lhe correu bem. Depois do jogo fomos ter com o meu irmão a uma zona super restrita onde só a familia dos jogadores podem estar e foi engraçado, pois estive junto de todos os jogadores do Inter, sim aquelas 'vedetas' da bola que os nossos pais e namorados adoram ver jogar. Simpaticos. O que mais me surpreendeu pela sua simpatia foi o Signor Moratti (para quem não sabe é o Presidente e dono do Inter de Milão e uns dos empresários mais ricos de toda a Itália). Gostei. 
Hoje, ainda não saí de casa, andei ocupada a organizar umas coisas, assim aproveito para fazer uns posts só para as minhas Dolls. Amanhã o mano está de folga por isso vamos passar o dia a Milão. Bacione.
Love, Filipa.


(Con il signor Moratti)

Sem comentários:

Enviar um comentário