quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Soft Pantone - Tendência desta Estação.

Dolls,
Estou de regresso a Lisboa, de regresso a casa. Os dias em Itália foram óptimos como sempre. E abro já uma 'janelinha' de tendências desta nova estação que se avizinha e que eu acho tão bonita: Primavera. Preparem-se para esta nova estação o que se quer é tons pastel: menta, rosa pálido, lavanda, por aí. Tons bastante femininos, doces, subtis e com um certo toque de classe. Eu adoro esta palette! A tendência continua nos anos 50, época do romantismo, floreados e também as cores mais fortes se destacam: Gold é para continuar como o super pink e os tons nude. Não se esqueçam que as nails vão ser usadas em tons pastel também. Digam-me o que acham? Hot or Not?
Love, Filipa.


 Colorblock Pastel - A Tendência 


 Look total Pastel

 Look Total Pastel

 Blusa Pastel

 Calças em tom Pastel

 Saia em tom Pastel - Forte tendência

 Runway Show Chanel Collection 2012

 Runway Show Louis Vuitton Collection 2012

 Kardashion em tons Nude (para manter esta estação)


Acessórios em tons Gold, Nude and Pastel 

 Love Nude

 Chanel 2.55 em Rosa Pálido, o meu sonho.

 Nails em tons Pastel
 Chanel Palette Lacquers


Sem comentários:

Enviar um comentário