sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Primark Spring/Summer Collection

Sweeties
Basicamente o que tenho feito nos meus últimos posts é tentar dar-vos o máximo de informação das novas colecções das minhas lojinhas/marcas preferidas. Primark quem não gosta? Eu sou fã assídua desta marca britânica que tanto nos enche os corações de alegria por comprarmos coisas tãããão giras a preços tããããão baixos! Sou da opinião que temos que saber escolher mas isso é praticamente em qualquer lado. Hoje partilho com vocês mais um preview desta big collection e confesso: estou mega ansiosa por ter uma pecinha desta collection e quando a adquirir prometo que vos mostro! Espero que gostem Dolls.
Love, Filipa.












1 comentário:

  1. Não me encanta! é uma loja onde temos que procurar demasiado! e em dias de movimento é impossível lá andar! contudo confesso que as fotos do post têm algumas peças interessantes :)

    ResponderEliminar