segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy Awards 2012

Dolls
Grammy Award é o mais prestigiado prémio da indústria musical internacional e hoje foi a 54ª edição que foi marcada pelo infeliz adeus da grande Diva Whitney Houston. Na Red Carpet passaram os diversos artistas nomeados para este grande prémio anual, assim como as suas indumentárias. Aqui ficam alguns dos looks.
Love, Filipa.



 Katy Perry estava linda. Adorei o vestido azul mar.

Taylor Swift num vesido lindo de morrer.



Rihanna: Stunning, Gorgeous, Top! 
Não tenho palavras para descrever o quão deslumbrante estava na Red Carpet.
Go Gurl!

Bruno Mars: Sorrisão do bebé.

Como diz o meu querido primo Zé do 2X Nº1 
Adele mais parece uma recriação de 'Dama de Ferro'. Quanto ao seu
talento, zero dúvidas.

 Kelly Rowland: simples e elegante. Gostei.

Wiz Khalifa and Amber Rose.
Amber Rose como sempre deslumbrante! Para os Grammys optou
 por este lindo Yellow Dress.


Lady GaGa não quis passar pela Red Carpet e decidiu mascarar-se
mais uma vez, visto que o Carnaval está aí à porta. Eu não sou fã de GaGa apesar 
de achar que criatividade é o que não falta a esta Lady mas pff, já chega de disfarces! Perdoem-me os fãs.


Paris Hilton sempre presente em tudo o que é eventos sabe-se lá porquê,
mas a escolha do vestido tenho de confessar que foi de facto feliz.


Fergie: Não está mal mas não é das minhas Faves.


 Nicki Minaj: mascarada de Capuchinho Vermelho da Versace.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário