quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saleeeeeeeees !



Sweet Dolls!
O Natal foi mais um Natal muito feliz e muito bem passado na companhia da minha querida familia (sim, os presentes foram óptimos também!). Estes dias foram uma autêntica canseira para encontrar os presentes ideais: lojas cheias, embrulhar tudo a tempo e horas, não esquecer-me de nada nem ninguém, ajudar a mãe e a avó na cozinha e em casa, aproveitar ao máximo os poucos dias com o meu irmão (para quem não sabe ele vive em Itália), uff! Mas como não podia deixar de ser, amanhã será mais uma pequena maratona: SALDOS!!! Pois é, quem não os adora? Arrancou hoje a data oficial dos saldos, por muito espanto meu, pois este ano começou mais cedo que os outros anos. Nós mulheres (e não só) adoramos ir aos saldos e comprar os trapinhos preferidos por metade do preço. Eu confesso: já tenho muita coisa mas não resisto a comprar algumas coisinhas imperdíveis que valem a pena e que até nos fazem alguma falta. Amanhã será o dia.
Love, Filipa.

1 comentário: