quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

KIKO MAKEP MILANO Chiado



Dolls
Confesso: Sou mega fã desta marca Italiana. Sou cliente da KiKo ha uns 5 anos, desde que o meu irmão foi viver para Itália e não resisto em comprar maquilhagem, vernizes, pincéis, cremes, tuttiiii!! Fiquei super feliz quando na loja da KiKo em Barcelona me disseram que iam abrir finalmente em Portugal. Foi claramente uma aposta ganha. Não conheço ninguém que não adore todos os produtos. Porque de facto a relação qualidade/preço é excelente. É já dia 15 de Dezembro que vai abrir a 9ª loja em Portugal e desta vez em plena Lisboa: Chiado. Grazie Grazie Grazie! Eu estou curiosíssima e não vou resistir em visitar esta Loja tão especial per me. KiKo Makeup Milano per rendere le donne più belle!
Love, Filipa.


Imagem da nova coleção 'Light Impulse' 
(Não resisti e já comprei alguns produtos)

2 comentários:

  1. Que bom!! Já me falaram muito bem dessa loja e estou há seculos para ir lá. Há no forum sintra também:)

    Beijinho

    http://coracaochic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. vais a tempo de me omprar lá uma prenda de natal então :P

    ResponderEliminar