terça-feira, 13 de dezembro de 2011

23rd Anniversary

Sweet Dolls
Confesso que esta semana foi mega agitada: Trabalhos com horarios loucos, preparação da minha festa de Aniversario e matar saudades do meu boyfriend que chegou esta semana de viagem de Business.  Ufff!
E que semana! Adorei o meu jantar e festinha de aniversário. Correu muito bem e as minhas baby's fizeram-me super Feliz. Infelizmente não foram todas as minhas amigas que gostava que estivessem presentes mas para o ano espero que estejam todos os que desejava estarem presentes. O dia de aniversário foi almost Perfect: passei o dia com a minha familia só faltou o meu querido mano para o dia ser Perfeito. Amei o Meu dia. Partilho com vocês algumas photos da Festa, I hope you like girls
P.S. Obvio que a minha WishList não passava disso mesmo: Wish! Qualquer das maneiras, não pe posso queixar (de todo!) porque tive prendas lindas lindas mas acima de tudo dadas com muito amor por parte de todos os que me rodeiam. Acreditem Dolls: Preservem o que têm de melhor na vossa vida: Familia e Amigos pois não há melhor sensação no mundo do que sermos Amadas por todas as pessoas importantes que fazem parte da nossa Vida.
Love, Filipa.


 B-Day Cake: 23 years of Fashion by Filipa Brandão
How is cutest?

With my Baby's

I'm a spoiled Girlfriend

The Outfit 
Hot or Not?

With my Baby and Blogger Choco&Trapinhos

It's Time to Party Dolls

3 comentários:

  1. Já tinha escrito mega comentário e isto evaporou :((
    Parece que estou grávida de 4 meses nas fotos, esta mania de empinar o rabo tem que acabar! Agora mesmo a sério foi mesmo perfect birthday o da minha baby fashion blogger!
    Tavas e és LINDA!

    ResponderEliminar