segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Details complete 'The Look'

Dolls
Hoje falo-vos de pequenos detalhes que acho muito importante para qualquer tipo de Outfit ou Look. Porquê? Porque podemos estar com um Outfit muito simples e os acessórios (pequenos detalhes) é o que nos permite marcar a diferença. 
Não tenham medo de usar, mas cuidado com os Acessórios excessivos! Aquilo que nos pode favorecer, se não for usado com conta peso e medida, desfavorece-nos na hora e damos o ar de que o Natal chegou em pleno Outubro! Ok?
Eu sou adepta de uma boa joalharia, mesmo. Adoro todo o tipo, desde o mais delicado, como colares muito finos e anéis e brincos discretos como joalharia ao estilo de Anna Dello Russo: que não passem despercebidos! Em relação ao Gold ou Silver, gosto das duas maneiras mas confesso que sou grande fã do tom Gold. 
Não esqueçam também dos cintos e de uma boa mala.
Os gorros e os cachecóis são para usar e abusar este Outono/Inverno. Uso muito e acho que são pequenos detalhes como estes que completam o nosso Look.

P.S.: Para as meninas que me perguntaram onde comprei os brincos que uso na foto postada (ultima), foi na Zara. Não resisti.

Love, Filipa.





 









13 comentários:

  1. estas linda na foto, das bloggeres portuguesas com estilo ( para mim juntamanente com a carmo e a marria guedes a melhor), posta mais o blog tem tudo para ser um sucesso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria : )

      É muito gratificante e fico muito feliz por receber o teu elogio referente ao meu estilo. O meu blog é uma forma de poder partilhar os meus gostos e o meu sentido de 'Styling' com todas vocês. Faço isto porque é a minha paixão e não há nada melhor que receber energias tão positivas como esta. Obrigada.

      Love, Filipa.

      Eliminar
  2. filipa onde costumas comprar vernizes?

    gostas da tendencia da pele/ napa das leggins ?achas que favorece ?

    vi um anuncio da calzedonia de umas meias com bolinhas pretas achas que engorda uma perna ?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria :)
      Prometo partilhar com vocês a minha colecção de vernizes. Tenho mais de 60. Há anos que sou eu que faço a minha propria manicure. Adoro.
      A maioria dos meus vernizes são da KiKo, H&M e agora fiquei adepta da Catrice (óptima!) e da Essence que vendem nas parafarmácias. Têm cores lindas e os preços são muito acessíveis.

      Leggins a imitar pele são um 'It' desta Estação. O ano passado usou-se bastante e este ano usa-se e abusa-se destas Leggins. Eu adoro e é uma peça que não falta no meu guarda roupa. Podes usar no dia-a-dia num look mais descontraído como num jantar ou numa saída à noite com uns saltos altos, uma blusa e um blazer.
      Arrisca!

      Referente aos collants da Calzedonia, eu não sou fã. Exactamente por isso. Acho que não favorece nunca uma mulher mesmo que esta seja muito elegante. Existem collants muito bonitos e elegantes mas o motivo 'bolinhas' não faz parte do meu gosto pessoal.

      Love, Filipa.

      Eliminar
  3. começa a fazer posts dos teus looks diarios, assim podias inspirar muitas das raparigas que te seguem no blog, és um exemplo de bom gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soraia : )

      Fica registado o teu pedido e comentário. Muito obrigada pelo teu elogio.

      Love, Filipa.

      Eliminar
  4. o que achas de usar colar com o nosso nome, tenho visto muitas raparigas ... mas nao sei se me agrada
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana : )

      Sei que tipo de colar falas. A Kim Kardashian usa muito esse colar. Eu gosto. Mas não com o meu próprio nome. Eu tenho um colar desses mas com o nome do meu namorado. Se souberes onde fazem esse tipo de colares, partilha. Creio que seja em ourivesarias.

      Love, Filipa.

      Eliminar
    2. nao tenho namorado, na pampa mia no facebbok tem a cerca de 15 euros , ja vi alem do nome com a palavra love , o que achas ? se nao fosse o nome do teu namorado o que colocarias ?

      A kim kardashian usa a dizer kim ?

      Obrigada

      beijinho
      ana

      Eliminar
  5. O que mais gostas de fazer?

    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana.

      O nr 1 da Lista é com certeza, escrever no blog, escrever para vocês. É o que me dá mais gozo visto que sou uma apaixonada por moda e pela beleza feminina essencialmente.
      Gosto muito de estar com a minha familia e amigos e obviamente de namorar.
      Coisas simples da vida que tornam o meu dia-a-dia feliz.

      Love, Filipa.

      Eliminar
  6. Ola filipa,
    Gostaria de te perguntar o seguinte: eu comprei os brincos da zara tal como tu e adoro a tua ultima foto em que os tens postos. Porém,não gosto de ve-los em mim, talvez porque experimentei com a roupa e o penteado menos adequados. O que me aconselhas a vestir e o cabelo ? solto (no meu caso esticado) ou rabo de cavalo? Os brincos são de facto bastante sofisticados, se me pudesses esclarecer eu agradecia imenso.

    Beijinhos, Rita Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita

      Para usares esses brincos tens de estar mais simples a nivel de acessórios. Não juntes nenhum colar porque vais ter demasiada informação e não vais gostar de te ver, completa o look com apenas um anel maior. Vai fazer diferença.

      Em relação ao cabelo eu não conheço a tua fisionomia nem sei como é o teu cabelo. Mas pensa sempre que less is more! Por isso, se o teu cabelo for daqueles 'teimosos' que não são nem lisos nem ondulados, nem encaracolados, usa o cabelo esticado ou faz umas ondas com o babyliss e depois passa com os dedos pelo cabelo para o desfazer e ficar com um ar mais simples e mais solto, finaliza com um pouco de laca para te durar o dia todo.

      Quanto à roupa, tanto podes conjugar com um vestido para uma festa/saída à noite ou no tu dia a dia num look mais casual. Usa por exemplo umas skinny jeans com uma sweat branca e uns botins.

      Vais arrasar!

      Love, Filipa.

      Eliminar