segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Primeiro Post

Hi everyone!


Como primeiro post decidi publicar a minha presença no Fashion's Night Out (para quem não sabe foi a segunda edição desta iniciativa à escala mundial promovida pela Vogue que visa dinamizar o comércio no coração de Lisboa) o ano passado foi um sucesso e este ano a Vogue repetiu a proeza e foi completamente uma noite de arromba para todos os 'fashionistas'. As ruas da Baixa/Chiado, Av. da Liberdade, Rua Castilho e Príncipe Real (que se estreou este ano) estavam um verdadeiro must repletas de Glamour.


Partilho algumas imagens com vocês da minha FNO (com amigas) promovendo as adoradas Jeffrey Campbell que finalmente chegaram a Portugal. Quem as adora como eu e não abdica como peça chave do seu outfit, podem encontra-las na Boutique do Rio no Parque das Nações. Eu não as dispenso por nada deste mundo e escolhi as Lita pretas que são um clássico. O que acham?


P.S. Desculpem a qualidade da fotografia não ser a melhor mas foi tirada por telemovel. Assim que receber as fotos do fotografo publico no blog para poder partilhar com todos vocês.
Love, Filipa.



1 comentário: