sexta-feira, 18 de maio de 2012

The Bandeau Top. How to wear it?

Dolls
Está difícil conciliar horarios complicados mas hoje arranjei um tempinho só para vocês.
Hoje quero falar-vos do Bandeau Top. Neste momento muitas de vocês estão a perguntar 'O que é isso?'. Bem, eu explico. São aqueles Tops super curtinhos que estão 'on fire' em tudo o que é lojas, magazines, televisão, etc. Eu gosto, mas acho-o arriscado. Tem de se saber usar, e sou franca: não fica bem a qualquer pessoa. Se formos magras no tronco, sem barriguinha ou 'pneus', pode favorecer-nos. Caso contrário, acho que é um território completamente perigoso! Não é uma questão de intimidar as mais 'cheinhas' mas acho que temos de saber valorizar os nossos pontos fortes e os pontos fracos. E caso este seja o vosso, watch out girls! 
Para quem é adepta e está mortinha para usar, dou algumas sugestões: podemos usar o Bandeau com uma Maxi Skirt que adoro ver e penso que é uma das melhores opções. As Pantalones também são uma boa escolha, daquelas mais subidas para não ficarmos com demasiada pele à mostra e é um tecido mais fluído, que torna todo o conjunto mais elegante e mais seguro. Para um look mais romântico, apostava numa saia subida mas sem ser justa, aquelas saias que fazem um género de 'balão', se for um Bandeau Top liso apostem numa saia com algum padrão ou floreado, fica muito bem e super Trendy. Para as mais atrevidas e com um corpo de fazer inveja, sem duvida que uns shorts jeans comandam o look. Eu adoro. Para quem tem aquelas mega skinny leggs, go on guuurl! Vão arrasar meninas!
Como sempre, deixo-vos algumas sugestões.
Love, Filipa.










segunda-feira, 7 de maio de 2012

Addicted with Neon Shoes

Hello Lovers
Perdoem-me a ausência mas tive uns dias preenchidos. Horários loucos e pouca disponibilidade para vos dar a minha atenção. Hoje mostro-vos uns néon shoes que ando meia addicted. Adoro-os. Obvio que os verdadeiros são Louboutin mas não é de todo para a minha carteira. Já vi alguns sitios onde têm sapatos semelhantes e que gosto bastante. Ja me imagino com eles no verão que está mesmo aí à porta.
Vejam se gostam.
Love, Filipa.







Zara


Ladys Closet