quarta-feira, 28 de setembro de 2011

What's In

Hi Everyone!
Hoje vou falar-vos de Tendências.


Saia Pencil 

O grande regresso deste Outono/Inverno: the Pencil Skirt que faz-nos sentir Sexy e os homens dizem que adoram por isso, não a deixes de lado esta estação.
Algumas ideias de como podem usa-las com alguns dos meus ícones de moda que eu simplesmente adoro. 
Love, Filipa.




Kim Kardashian usa e abusa das Pencil Skirt 
 Ciara
 Leona Lewis
Victoria Beckham


Nail Polish Trends Fall Winter 2011-2012

Para esta estação guardem a vossa Palette de vernizes de Verão. Este Fall Winter promete com tons quentes para aquecer os dias mais frios que se avizinham. Sigam algumas dicas do que promete ser Trend nos próximos meses.

 Ellectric Blue
Tuxedo da Dior, Biker Blue da MAC e Azul Hortênsia da Risqué

 Olivia Palermo with Red Nails, um classic lacquer que é para manter.

Metallic Silver

J.Lo 

Leona Lewis

 Metallic Silver
Graphite da Chanel, DS Radiance da OPI e Silver Pearl da Dior

 Heidi Klum com um Grey lacquer, uma tendência para manter este Inverno

Hayley Williams with Metallic Pinks and Purples, um tom vibrante a apostar.

Jessica Alba com a minha favorite Nail Lacquer desta estação, Metallic Gold.

Timeless Gold da Dior

Péridot da Chanel: Green Metallic. Um Lacquer único com uma mistura simplesmente linda with three metallics for fall: green-gold, metallic silver e metallic beige. 



Another Trend:
Metallic Silver? Gold? Blue? Purple? Green? Grey? Não importa qual, pois usam-se mais do que um tom na mão. Esta big Trend de pintar a unha do dedo anelar de um tom diferente do resto, tem sido um sucesso e promete para ficar. Dizem que foi a Vanessa Hudgens que lançou esta Moda mas a verdade é que está espalhado por todo o lado: Revistas, Blogs, Celebridades... A primeira vez que vi foi em Miami quando estava de férias numa rapariga empregada de loja. Eu já experimentei e confesso que adoro. E tu, arriscas?


Love, Filipa.


 Vanessa Hudgens
Beyoncé Knowles

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Outfit of the day: Nude and Golden

Hi dolls!
Hoje como outfit do dia optei por duas tendências que sou completamente addicted. Nude and Golden.
Espero que gostem.
Love, Filipa.




Blouse: H&M,   Shorts: Zara,   Shoes: Bought in Miami   Jewelry: Parfois & Store in Italy
   Watch: MarcEcko  Sunglasses: Marc Jacob Bag: Pinko

Siena, I love you.






Primeiro Post

Hi everyone!


Como primeiro post decidi publicar a minha presença no Fashion's Night Out (para quem não sabe foi a segunda edição desta iniciativa à escala mundial promovida pela Vogue que visa dinamizar o comércio no coração de Lisboa) o ano passado foi um sucesso e este ano a Vogue repetiu a proeza e foi completamente uma noite de arromba para todos os 'fashionistas'. As ruas da Baixa/Chiado, Av. da Liberdade, Rua Castilho e Príncipe Real (que se estreou este ano) estavam um verdadeiro must repletas de Glamour.


Partilho algumas imagens com vocês da minha FNO (com amigas) promovendo as adoradas Jeffrey Campbell que finalmente chegaram a Portugal. Quem as adora como eu e não abdica como peça chave do seu outfit, podem encontra-las na Boutique do Rio no Parque das Nações. Eu não as dispenso por nada deste mundo e escolhi as Lita pretas que são um clássico. O que acham?


P.S. Desculpem a qualidade da fotografia não ser a melhor mas foi tirada por telemovel. Assim que receber as fotos do fotografo publico no blog para poder partilhar com todos vocês.
Love, Filipa.